...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova formação da Comissão Editorial se reúne para discutir o regimento interno do Programa Editorial do Edições UERN

Reuniram-se no Gabinete da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação na última quinta-feira (25), os novos membros da Comissão Editorial do Programa Edições UERN.

Estiveram presentes na reunião o Pró-Reitor e Presidente da Comissão, Prof. Dr. Wogelsanger Oliveria Pereira, a Editora Chefe das Edições UERN Profª Dra. Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes, os Editores acadêmicos, Prof. Dr. Eduardo José Guerra Seabra, Profª Dra. Lucia Helena Medeiros da Cunha Tavares, Prof. Dr. Humberto Jefferson de Medeiros, Prof. Dr. Sergio Alexandre de Moraes Braga Junior, e o Técnico-Administrativo, Daniel Abrantes Sales.

A equipe inicia com este primeiro encontro os trabalhos para criação do Regimento Interno do Programa Editorial – Edições UERN, para a Profª Marcília, é de grande importância normatizar os processos de publicações da nossa instituição.

O programa Edições UERN, veiculado a PROPEG, vem crescendo em ritmo acelerado, o programa saltou de 2 publicações anuais em 2009, para 19 publicações em 2012. A previsão para o ano de 2013 é de que sejam pulicadas 25 obras, entre livros impressos e digitais.

Obs.: Texto da coordenação do Edições UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support