Nova edição da Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar é publicada

Foi publicada hoje, 14, a edição de número 26 da Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (Recei), vinculada ao Grupo de Pesquisa Contexto e Educação (Contexto CNPq/UERN), da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino).

Neste número, a Recei se divide em duas seções. A primeira conta com 12 artigos que compõem o dossiê temático Ensino e pesquisa na promoção da educação na pandemia. A segunda conta com 05 artigos de pesquisadores de diversas universidades nacionais e internacionais, proporcionando a discussão de temas referentes à formação, ao ensino e à literatura.

Com periodicidade trimestral, de caráter interdisciplinar, multidisciplinar e transdisciplinar, a publicação recebe contribuições das mais diversas áreas e campos de saberes, tendo como foco contribuir para a divulgação de resultados de pesquisas científicas na área de Ensino e Educação.

Clique AQUI para conferir o material na íntegra.