Nova diretoria do DCE toma posse no dia 11

Será no dia 11 de setembro, às 10h, na Sala dos Conselhos que o novo comando do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tomará posse.

A eleição ocorreu no último dia 3 com vitória da chapa 02 encabeçada por Rachel Souza, estudante do curso de direito.

A chapa teve 869 (55.74%) votos contra 690 (44,26%) da chapa 01.

Rachel classifica a vitória dela como a representação de um sentimento de mudança no movimento estudantil da cidade. “Essa vitória s deu muito pelas nossas propostas. A gente sentia muito a falta de uma gestão mais aberta, participativa e com planejamento participativo. Havia um desejo de o movimento estudantil ser mais inclusivo”, completou.