...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova direção da Faculdade de Enfermagem toma posse

A Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) tem uma nova direção. Tomou posse no cargo, na tarde desta sexta-feira, 11, o professor Ms. Francisco Rafael Ribeiro Soares, para uma gestão entre julho de 2022 e julho de 2026.

Dia de emoção, gratidão e alegria para o docente que completa em março do próximo ano 20 anos de história com a Uern.

“Há 19 anos, seja como aluno ou como professor, a Faculdade de Enfermagem faz parte da minha vida, desde março de 2003. Sempre foi minha casa, minha luta, meu desejo de melhorias. Assumo com muita honra e com mais dedicação de fazer uma Faen maior e melhor”, destacou o novo diretor.

A reitora Cicília Maia parabenizou o diretor e desejou sucesso nos novos desafios à frente da mais antiga faculdade de Enfermagem do Estado.

“É um dia especial, data que marca o início de uma nova gestão e a gente fica muito feliz de compartilhar esse momento. Conte conosco para somar forças, fortalecer a nossa Faen e a nossa Universidade”, ressaltou.

A solenidade contou com a presença do secretário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), Rui Álvares de Faria Júnior, de pró-reitores(as), professores(as), estudantes e outros(as) convidados(as).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support