Nota Oficial sobre assalto no Campus Central

A violência tem tomado conta de todo o Rio Grande do Norte e a UERN não está fora desse contexto. Hoje em duas salas de aula do curso de Física, do Campus Central, dois homens armados invadiram os recintos e anunciaram o assalto.

Foram levados celulares, dinheiro e tentaram levar sem sucesso um projetor.

A Universidade tem feito todos os esforços para garantir a segurança dos alunos. Atualmente são 44 vigilantes que se revezam no Campus Central em turno ininterrupto.
As autoridades policiais foram informadas e toda a assistência foi prestada às vítimas que felizmente saíram ilesas desse triste acontecimento.