Nota oficial sobre falecimento de aluna

Nota oficial

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem a público externar o sentimento de consternação pela morte da estudante Brenna Sonária Noronha de Alencar, ocorrida na manhã de hoje, nas imediações do Campus Central.
A estudante tinha 18 anos, morava na cidade de Apodi e era aluna do segundo período do curso de pedagogia.
A fatalidade aconteceu após a aluna descer do ônibus da Prefeitura de Apodi que traz os alunos da UERN para Mossoró. Ao se deslocar por trás do veículo esta acabou sendo atropelada.
Informamos que a UERN está disponibilizando o seu corpo técnico de psicólogos e assistentes sociais para prestar assistência à família da vítima e ao motorista que se encontra em estado de choque em um hospital da cidade. Além disso, ainda está dando suporte agilizando os trâmites burocráticos para liberação do corpo junto ao ITEP.
Todas as atividades acadêmicas desta terça-feira estão suspensas apenas no Campus Central. O expediente administrativo segue normalmente,
Lamentamos a fatalidade e desejamos força à família da jovem estudante.

Mossoró, 16 de setembro de 2014

Reitoria