...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nota de pesar pelo falecimento do servidor aposentado Sérgio Luiz Lobato

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento do servidor aposentado Sérgio Luiz Lobato, que ocorreu nesta segunda-feira, 9. 

Sérgio Luiz Lobato ingressou na Uern como Técnico de Nível Superior em 1° de março de 1982, lotado no Gabinete da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN). Ele estava aposentado desde fevereiro de 2015. 

Ao longo dos anos que prestou serviços à Uern, Sérgio Luiz ocupou vários cargos, como pró-reitor de administração, pró-reitor adjunto de recursos humanos, diretor da contabilidade e diretor de pessoal. Além disso, atuou junto ao Sindicato dos Técnicos-Administrativos da Uern (SINTAUERN). 

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com familiares e amigos e externa o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo servidor, por mais de três décadas, a esta instituição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support