...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nota de Pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias ocorrido nesta terça-feira, 3, em Mossoró.

Docente da UERN desde 1998, Luiz Gonzaga era mestre e doutor em Química Orgânica e estava lotado no Departamento de Química, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), onde além de ensinar atuava como pesquisador. O Prof. Luiz contribuiu também na gestão universitária como chefe do DQ, assessor da DEAD, COMPERVE, dentre outras atuações marcantes como profissional que era.

A Universidade agradece o trabalho e o empenho dedicados à educação ao longo desses mais de 20 anos e decretou luto oficial com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro e a Direção da FANAT suspendeu as atividades nesta quarta-feira (04/03).

Neste momento de dor, a UERN se solidariza com familiares e amigos do professor Luiz Gonzaga.

O sepultamento acontece em Fortaleza/CE. Em Mossoró, o velório será das 14h30 às 16h30, desta quarta-feira (4), no Auditório do Departamento de Artes,  no Campus Central da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support