...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nota de Pesar pelo falecimento do professor aposentado Rinaldo Barros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Rinaldo Claudino Barros, ocorrido nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, em Natal.

Rinaldo Barros tinha 74 anos e trabalhou na UERN de 1988 a 2009, lotado no Departamento de Ciências Sociais, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). O professor era graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1974), tinha mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (1981), doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Paraná (2000) e Pós-Doutorado pela Universidad Autonoma de Zacatecas, México (2008).

Além da carreira acadêmica, atuou como gestor e esteve à frente da direção da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Neste momento de dor, a UERN se solidariza com familiares e amigos de Rinaldo Barros. O velório está ocorrendo no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será realizado o sepultamento às 16h20.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support