Nota de pesar pelo falecimento do professor aposentado Jorge Silvano de Lima Pinheiro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) externa seu profundo pesar pelo falecimento do professor aposentado Jorge Silvano de Lima Pinheiro, nesta segunda-feira (20).

O professor atuou na Uern entre os anos de 1982 e 2017 e era lotado no Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem).

O velório será realizado no Centro de Velório Sempre, na Rua Melo Franco, 197, em frente ao Tiro de Guerra 07-010, no Centro de Mossoró.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com familiares e amigos e externa o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo professor.