Nota de pesar pelo falecimento do professor aposentado João Sales dos Santos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do professor aposentado João Sales dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, em decorrência da Covid-19.

A Universidade se solidariza com a família e amigos de João Sales, que lecionou no curso de Matemática e exerceu a função de vice-diretor do Campus Avançado de Patu no período de 2001 a 2005 e de 2006 a 2010.

O docente aposentado estava internado há vários dias em Patos, na Paraíba. O sepultamento acontecerá na cidade paraibana de Catolé do Rocha, onde residia.