Nota de Pesar pelo falecimento do professor Alfredo Passalacqua

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor Alfredo Passalacqua, ocorrido neste sábado, 1º de fevereiro.

Médico infectologista, o professor Alfredo Passalacqua era lotado na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), vinculado ao Departamento de Ciências Biomédicas.

Com um trabalho reconhecido na área da Saúde, sobretudo no controle e prevenção de doenças infectocontagiosas, a morte do professor Alfredo causa comoção às comunidades médica e acadêmica. Neste momento de dor, a UERN se solidariza com familiares, amigos, pacientes e alunos do professor.

Em sinal de luto, a bandeira da UERN será hasteada a meio mastro. A direção da Faculdade de Ciências da Saúde comunica que não haverá expediente na segunda-feira (3) e na terça-feira (4).

O velório acontece neste domingo (2) , das 14h às 18h, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mossoró. Em seguida, o corpo será levado para Fortaleza (CE), onde será cremado.