Nota de pesar pelo falecimento do aluno Jair Leite Santana Júnior

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com profundo pesar, lamenta o falecimento de Jair Leite Santana Júnior, aluno do curso de Letras Espanhol, Campus Central, ocorrido hoje, 20, devido à Covid-19.

Em manifestação de luto e respeito aos amigos e familiares do discente, a Faculdade de Letras e Artes (FALA) comunica que as aulas de todos os seus cursos e turmas do turno noturno estão suspensas.

Neste momento de dor, a Universidade presta suas condolências e se solidariza com aqueles que sofrem com a despedida.