Nota de pesar pelo falecimento da técnica-administrativa Patrícia Daniele da Paz Bezerra

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) externa seu profundo pesar pelo falecimento da técnica-administrativa Patrícia Daniele da Paz Bezerra, lotada na Faculdade de Letras e Artes do Campus Central (Fala), na madrugada desta segunda-feira (3).

Patrícia era também egressa do Curso de Comunicação Social da Uern.

O velório acontecerá nesta terça-feira, 4, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, a partir das 8h. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 13h.

Em sinal de luto, a bandeira da Universidade está a meio mastro e será decretado luto oficial de três dias.