...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEQSP promove o 1º Congresso Online de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente

Texto: Lilia Santana – Estudante de Jornalismo

O Núcleo de Estudos em Qualidade e Segurança do paciente (NEQSP), da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN), promove o 1º Congresso Online de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente. O evento é realizado de 14 a 16 de setembro, na semana comemorativa do Dia Mundial de Segurança do Paciente (17 de setembro).

Realizando-se forma online, as inscrições poderão ser feitas até próximo domingo, 13, através do site do evento, onde também se encontra a programação de todos os dias e os seus palestrantes. Atualmente, o Congresso conta com 934 inscritos e 164 trabalhos aprovados na área de Gestão de Qualidade e Segurança do paciente.

Com uma abrangência nacional, o Congresso conta com parceiros de Instituições públicas e privadas de todo o Brasil, que são referência na área de gestão de Qualidade e Segurança do paciente. A programação tem como objetivo impulsionar a discussão de temas vivenciados relacionados à gestão de qualidade e segurança do paciente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support