NENHUM CANDIDATO CLASSIFICADO PARA BOLSA NO PROJETO CAJUSOL

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), informa que não houve candidatos classificados para as próximas fases de seleção de bolsista para compor a Equipe de Trabalho do Projeto CAJUSOL.
O projeto iniciou a seleção em 13 de maio de 2011 para escolher bolsista dentro do Projeto de Extensão do País (EXP-C) para profissionais graduados com experiência em atividades extensionistas e trabalhos comunitários, a fim de compor o Núcleo UERN.
Para conseguir a vaga, o candidato deveria comprovar em seu currículo, a título de desclassificação, atividades de extensão, desenvolvimento e/ou transferência de tecnologia.