NEEL SELECIONA MONITORES DE LÍNGUA INGLESA E LÍNGUA ESPANHOLA

A direção da Faculdade de Letras e Artes (FALA) e o Departamento de Letras Estrangeiras, por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), divulgam a abertura das inscrições para seleção reserva de alunos para monitoria dos cursos de línguas do NEEL, para o semestre 2009.2.

A seleção para monitor do NEEL será feita para preenchimento de um CADASTRO DE RESERVA de monitores de Língua Inglesa e Língua Espanhola, sendo a convocação dos monitores sujeita à formação de turmas, podendo o candidato ser selecionado para monitorar qualquer turma, observando-se o critério de notas mais altas para monitoria dos níveis mais avançados.

As turmas estão distribuídas nos turnos vespertino e noturno, de segunda a sexta, e nos turnos matutino e vespertino aos sábados. As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 14 a 18 de setembro de 2009, nos horários das 7h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30 na secretaria do NEEL.

No ato da inscrição, o aluno deverá preencher o formulário padrão de inscrição; apresentar cópia do histórico escolar atualizado pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE; receber programa de estudo da prova escrita e lista contendo os temas da aula expositiva.

As inscrições estarão abertas ao aluno:

a) Regularmente matriculado na UERN;
b) Que tenha cursado, no mínimo, 01 (um) semestre;
c) Que não tenha reprovação em disciplinas do curso;
d)Que não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores.

A prova escrita para o preenchimento das vagas será ministrada no dia 22/09/2009 às 8h no local de inscrição (UERN-FALA).  O resultado da prova escrita será divulgado no dia 24/08/2009 às 19h, no local da inscrição e será exposto no mural da FALA. A aula expositiva, de acordo com os temas sorteados, será ministrada no dia 25/08/2009 a partir das 9h. O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL, através de edital, no dia 28/09/2009, a partir das 19h e será exposto no mural da FALA.

Clique abaixo e veja o edital na íntegra:

Mais informações:
3315-2206 – NEEL/FALA