NEEL SELECIONA MONITOR PARA CURSOS DE LÍNGUAS

A direção da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio
Grande do Norte (FALA/UERN), informa que as incrições para o Processo Seletivo para Monitor do Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas (NEEL) estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 30/01/09.

A seleção para monitor do NEEL será feita para preenchimento de 02 (duas) vagas para as turmas de Língua Inglesa. As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, até o dia 30 de Janeiro de 2009, nos horários das 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h30h na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL – no Campus Central da UERN.

No ato da inscrição, o aluno deverá:

Preencher o formulário padrão de inscrição;
Apresentar cópia do histórico escolar atualizado pelo Departamento de Admissão e
Registro Escolar (DARE);
Receber programa de estudo da prova escrita e lista contendo os temas da aula
expositiva.

A prova escrita para o preenchimento das vagas será ministrada no dia 02/02/09 às 8h no local de inscrição (UERN – FALA). A nota da prova escrita varia de 0
(zero) a 10 (dez). O resultado da prova escrita será divulgado no dia 03/02/09 às 8h, no local da inscrição e será exposto no mural da FALA.
O tema de aula expositiva será sorteado, no dia 03/02/09 das 8h30 às 10h30, no
local da inscrição. A aula expositiva, de acordo com os temas sorteados, será ministrada no dia 06/02/09 a partir das 8h40, cuja a sequência de exposições se dará de acordo com o número de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 10/02/09, a partir das 8h e será exposto no mural da FALA.

Clique AQUI e veja o edital

Mais informações:
3315-2206 – NEEL