Neel recebe inscrições de bolsistas para cursos de língua inglesa e espanhola

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (Neel/DLE), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), publicou nesta sexta-feira (25) edital de formação de cadastro reserva para bolsistas dos cursos de Língua Inglesa e Espanhola para o semestre 2022.2.

Podem concorrer ao processo seletivo alunos da Uern cursando a partir do terceiro período dos cursos de Graduação em Letras Língua Inglesa e Letras Língua Espanhola.

Alunos regularmente matriculados em outros cursos de graduação e pós-graduação da Uern poderão concorrer, mas só poderão atuar quando não houver disponibilidade de monitores discentes da Fala.

Durante a semana, as aulas do Neel serão ministradas nos turnos vespertinos, das 14h55 às 16h35, e, no turno noturno, das 18h50 às 20h30. Aos sábados, as aulas serão ministradas no turno matutino, das 7h30 às 11h05.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível neste link, nos dias 1º e 2 de dezembro.

A documentação necessária e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados AQUI.