...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEEL reabre inscrições para cursos de idiomas

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEEL/DLE/FALA/UERN) reabriu as inscrições para os cursos de idiomas oferecidos para o semestre 2017.1. Os interessados poderão fazer as inscrições nos dias 12 e 13 deste mês.

São oferecidas para o semestre 70 vagas, distribuídas entre os cursos de língua inglesa, língua espanhola e preparatórios de proficiência leitora nessas línguas. Podem se inscrever discentes, docentes, funcionários da UERN ou interessados da comunidade externa.

Os cursos serão ofertados no Campus Central, em Mossoró-RN e é preciso ter idade mínima de 15 anos, completos até o dia 31 de dezembro de 2017, para se inscrever.

A matrícula deve ser efetuada presencialmente na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL, localizada na sede II (prédio do Curso de Música) da Faculdade de Letras e Artes – FALA, no Campus Central da UERN, no horário das 07h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30.

O valor da inscrição dos cursos de língua inglesa e língua espanhola é de R$ 150,00. Ao efetuar a matrícula, o aluno se compromete à compra do material didático original que será usado no curso. Já para as turmas preparatórias para exames de proficiência de inglês e espanhol, o valor da a taxa de inscrição é de R$ 170,00.

Mais informações podem ser obtidas do edital de matrícula e no aditivo de reabertura de inscrições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support