NEEL promove workshop sobre Ensino de Línguas em parceria com a Cambridge University Press

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Faculdade de Letras e Artes da UERN (NEEL/FALA/ UERN), em parceria com a Cambridge University Press, convida a comunidade acadêmica para um workshop, com o tema ”Ensino de Línguas: Reflexões e Competências a serem desenvolvidas”.

O evento acontecerá na próxima semana, no dia 17 de maio, com início às 19h30, no auditório do curso de Música, Campus Central. O palestrante será Anderson Leite, consultor pedagógico da editora Cambridge.

Conforme o professor Nílson Barros, coordenador do NEEL, não é necessário fazer inscrição. “O workshop é voltado para bolsistas e alunos do NEEL, mas todas as pessoas interessadas podem participar”, afirmou Nílson Barros.

“Nesta apresentação teremos a oportunidade de compartilhar conhecimentos sobre o ensino de línguas, qualidades e competências que nós professores precisamos construir a fim de desenvolver e melhor orientar nossos alunos em sala de aula. Além de compartilhar conhecimentos, vamos experimentar na prática algumas atividades que podem servir como ferramentas para o ensino de qualquer língua”, comentou Tiago Barreto, representante da Cambridge.