NEEL ofertará quatro cursos de idiomas no semestre 2014.2

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEEL/FALA/UERN) anunciou os cursos que serão ofertados no semestre 2014.2.

Serão ministradas aulas para quatro idiomas: espanhol, francês, italiano e inglês. Nos três primeiros serão no mínimo oito alunos matriculados para a abertura. No último serão necessários 16.

As matrículas ocorrem entre os dias 8 e 12 de setembro no NEEL, que fica no Campus Central e dois horários: das 7h às 10h45 e das 19h às 21h45.

O valor integral para alunos da comunidade externa é de R$ 150. Já alunos, professores e servidores da UERN pagam R$ 135. Cada um desses beneficiários tem direito a matricular o filho com desconto.

Os depósitos deverão ser efetuados na Agência 4687-6 e conta 11.506-1 em favorecimento ao Núcleo de Línguas da UERN. Não serão aceitos depósitos em envelopes de caixas eletrônicos.

Além do comprovante de pagamento, os alunos veteranos deverão trazer documento oficial com foto e o boletim do semestre 2014.1.

Já os novatos ou aprovados em teste de nivelamento deverão trazer uma foto 3×4, identidade e CPF.

Veja o edital AQUI