NEEL oferta Curso Básico de Alemão

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga os procedimentos de matrícula para o Curso Básico de Alemão oferecido em caráter especial pelo NEEL, no semestre 2016.2, sem continuidade nos semestres subsequentes.

Os interessados em participar do Curso Básico de Alemão oferecido pelo Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas, no semestre 2016.2, podem ser discentes, docentes e funcionários da UERN ou interessados da comunidade externa. O curso será ofertado no Campus Central, em Mossoró-RN, respeitando-se o número mínimo de 16 e máximo de 22 alunos.

Antes de realizar a matrícula, o interessado deverá efetuar pré-matrícula, preenchendo uma ficha de inscrição na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), localizado na Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da UERN, no período de 19 a 24 de abril de 2017, nos horários das 7h30min às 10h30min, das 13h30min às 16h30min e das 19h30min às 21h30min.

O valor da inscrição do curso oferecido pelo NEEL é de R$ 150,00 para todos os interessados. Esse valor somente deverá ser pago no período de matrícula.

Ao final do curso será emitido certificado de conclusão. O prazo de entrega dos certificados é de até 30 dias após o término do curso.

O Curso Básico de Alemão ocorrerá no horário das 18h50min às 22h20min

As aulas do curso iniciarão no dia 04 de maio de 2017.

Confira AQUI o edital na íntegra.