...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEEL INICIA CURSO DE FÉRIAS DIA 12

O Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas (NEEL), inscreve até amanhã (9 de janeiro) os interessados em se matricular nas turmas de férias. Neste período, será oferecido apenas o Curso de Inglês nos níveis I, II e III. As aulas começarão na próxima segunda-feira, dia 12.

Para alunos da UERN, CEFET e UFERSA, bem como para funcionários públicos (municipais, estaduais ou federais) ou filhos de funcionários públicos, o valor cobrado é de R$ 100,00. Para as demais pessoas, o curso custará R$ 110,00. A direção do NEEL destaca que esse valor se refere a uma taxa semestral, que valerá por todo um módulo do curso, equivalente a 60 horas/aula.

As inscrições estão sendo realizadas apenas pela manhã, no horário de 7h30 às 10h30, no NEEL, localizado na Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da UERN. As aulas acontecerão no Campus Central, no horário de 19h às 22h, de segunda a sexta. O material para o curso está sendo vendido na Livraria Poty Livros, no Campus Central.

O NEEL informa ainda que o período das inscrições para o semestre letivo 2009.1 será de 09 a 28 de fevereiro e as aulas iniciam no dia 02 de março.

Telefone para contato: (84) 3315 – 2206

Iuska Freire – Agecom/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support