NEEL ENTREGARÁ ALIMENTOS AO ABRIGO AMANTINO CÂMARA

O Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas (NEEL), vinculado à Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN), entrega ao Abrigo Amantino Câmara, ainda esta semana, os alimentos doados pelos alunos que participaram das oficinas de idiomas realizadas pelo NEEL, nos dias 19 e 20 de novembro.

O professor Wanderley da Silva, coordenador do NEEL, destaca que foram mais de 400 participantes. “Na realidade, infelizmente, o número de vagas não foi suficiente para todos os interessados. Foi um sucesso e o melhor de tudo é que poderemos ajudar os idosos do abrigo”, afirmou o professor Wanderley, ressaltando que participaram das oficinas, alunos e servidores da UERN, além de pessoas da comunidade externa.

Foram ministradas 22 oficinas – Inglês, Alemão, Italiano, Francês e Português, além de cinema, teatro e música. Hoje (23) e amanhã (24), as oficinas acontecem no Núcleo de Apodi, no turno noturno. As inscrições custam um quilo de alimento não-perecível e podem ser feitas no local. Em Apodi serão ministradas oficinas de Espanhol

Mais informações:
3315-2206 – FALA/NEEL