NEEL divulga relação de alunos matriculados em cursos de idiomas

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas da Faculdade de Letras e Artes (NEEL/FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga a relação dos alunos matriculados para os cursos de línguas no NEEL referente ao semestre 2019.2. As aulas seguem o calendário da UERN, iniciando segunda-feira, 4 de novembro.

São ofertados os cursos de: Língua Inglesa, Língua Espanhola e Preparatório de Proficiência Leitora em Inglês. As aulas são ministradas no Campus Central.

Os cursos de idiomas do NEEL têm excelente custo-benefício. São cursos a baixo custo e de qualidade oferecidos tanto para alunos, professores e técnicos da UERN, quanto para a comunidade externa.

A relação dos alunos matriculados pode ser conferida aqui.