NEEL divulga edital de matrículas para cursos de idiomas que serão ofertados no semestre 2014.1

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL/UERN) publica edital com os procedimentos de matrículas para os cursos de idiomas oferecidos para o semestre 2014.1. Podem se matricular discentes, docentes, técnicos da UERN e pessoas da comunidade externa.

Os interessados devem procurar o NEEL, localizado na Faculdade de Letras e Artes (FALA), Campus Central, no período de 07 a 11 de abril, nos horários de 7h às 11h, 13h às 17h e 19h às 21h30. Para as pessoas que já possuem conhecimento prévio do idioma e desejam fazer teste de nivelamento, as inscrições ocorrerão no dia 15 de abril de 2014 e a taxa para realização do teste será de R$ 15,00. O teste será aplicado no dia 16 e o resultado será divulgado no dia 17 de abril.

O valor integral dos cursos oferecidos pelo NEEL para a comunidade externa é de R$ 145,00; para servidores e discentes da UERN, esse valor é de R$ 130,00. O pagamento deve ser efetuado através de transferência ou depósito no período oficial de matrículas: 07 a 11 de abril. (Dados bancários do NEEL: Banco do Brasil; Agência: 0036-1; Conta Corrente: 11.506-1; Favorecido: FUERN Núcleo de Línguas).

Ao efetuar a matrícula, o aluno se compromete, automaticamente, à compra do material original que será usado no curso (livro, CD e caderno de exercícios, caso solicitado pelo professor). Os alunos novatos, assim como aqueles selecionados através do teste de nivelamento, deverão trazer obrigatoriamente uma foto 3×4, documento oficial de identidade e cópia do comprovante de depósito, apresentando o original. Apenas na modalidade ‘kids e teens’ será aceito o registro de nascimento.

De acordo com o edital, as turmas de proficiência (espanhol e inglês), somente serão iniciadas com o número mínimo de 16 alunos matriculados. O quadro de turmas e horários para o semestre 2014.1 será divulgado durante o período de matrícula. No semestre passado foram ofertadas turmas de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, além de turmas Instrumental e Kids. As aulas terão início no dia 22 de abril de 2014.

Clique aqui e veja o EDITAL

Mais informações:
NEEL – 3315-2206