NEEL altera data de inscrições para cursos de idiomas

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) alterou a data de inscrições para os cursos de idiomas oferecidos para o semestre 2017.1. A decisão foi tomada devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade no período de 10 a 12 de julho.

De acordo com as alterações, o prazo para as inscrições será de 13 a 20 de julho. As inscrições podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, na Secretaria do NEEL, situada no bloco da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da Universidade, nos horários das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30.

Os interessados no teste de nivelamento poderão se inscrever nos dias 14 e 17 de julho. O exame será aplicado no dia 18 de julho. O resultado será divulgado no dia 19 de julho e as matrículas deverão ser feitas no dia 20 de julho.

Será ofertado o curso preparatório para exames de proficiência em língua espanhola. O curso será ministrado nas quintas-feiras, das 18h50 às 22h20. As matrículas poderão ser feitas nos dias 13 e 14 de julho e dos dias 17 a 20 de julho.

O valor da inscrição dos cursos de língua inglesa e língua espanhola é de R$ 150,00. Ao efetuar a matrícula, o aluno se compromete à compra do material didático original que será usado no curso. Já para as turmas preparatórias para exames de proficiência, o valor da taxa de inscrição é de R$ 170,00.

São oferecidas para o semestre 70 vagas, distribuídas entre os cursos de língua inglesa (20), língua espanhola (20) e preparatórios de proficiência (30). O curso é voltado para discentes, docentes e funcionários da UERN, bem como interessados da comunidade externa. As aulas do semestre 2017.1 do NEEL terão início a partir do dia 24 de julho de 2017.

Veja o edital de matrícula e o aditivo ao edital.