...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEEL altera data de início das aulas dos cursos de idiomas

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) publicou nesta sexta-feira (13) aditivo ao edital de matrícula para os cursos de idiomas oferecidos no semestre 2020.1. O aditivo altera a data de início das aulas, que passarão do dia 6 de abril para 13 de abril.

São ofertados os cursos de Língua Inglesa, Língua Espanhola e os cursos especiais: Preparatório de Proficiência Leitora em Inglês, Preparatório de Proficiência Leitora em Espanhol e LIBRAS.

As inscrições nos cursos deverão ser efetuadas no período de 23 a 30 de março, através deste link. A distribuição das turmas consta no anexo II do Edital.

Os interessados que tenham conhecimento prévio da língua-alvo a ser estudada poderão realizar um teste de nivelamento que os direcione ao nível mais adequado nos cursos.

As inscrições para o teste de nivelamento serão realizadas neste endereço, das 8h do dia 16 de março de 2020 às 23h59 do dia 17 de março de 2020.

Veja abaixo:

EDITAL

ADITIVO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support