NEEL abre vagas para monitores

A direção da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA /UERN) e o Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), lançam edital para o preenchimento de 4 vagas para monitoria dos cursos de línguas do NEEL para o semestre 2012.2.

As inscrições ocorrem entre os dias 27 e 31 de agosto. Os interessados poderão fazer inscrições pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído. Os horários são: das 7h às 11h; das 14h às 17h e das 19h às 22h, na secretaria do NEEL.

Podem participar da seleção alunos dos cursos do Departamento de Letras Estrangeiras que estejam acima do terceiro período, regularmente matriculados, sem reprovações e que não possuam bolsas.

Veja mais detalhes AQUI