NEEL ABRE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE MONITORES

A direção da Faculdade de Letras e Artes e o Departamento de Letras Estrangeiras (FALA/DLE), por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), divulgam a abertura para seleção reserva de alunos para monitoria dos cursos de línguas do NEEL, para o semestre 2009.2. A seleção para monitor será feita para preenchimento de um cadastro de reserva de monitores de Língua Espanhola, sendo a convocação dos monitores sujeita à formação de turmas, podendo o candidato ser selecionado para monitorar qualquer turma.

As turmas estão distribuídas nos turnos vespertino e noturno, de segunda a sexta e nos turnos matutino e vespertino aos sábados. As inscrições estarão abertas ao aluno: regularmente matriculado na UERN; que tenha cursado, no mínimo, 01 (um) semestre; que não tenha reprovação em disciplinas do curso; que não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da
UERN, seja de outros órgãos financiadores.

As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 13 a 16 de outubro de 2009, nos horários das 7h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30 na secretaria do NEEL. A prova escrita para o preenchimento das vagas será ministrada no dia 19 de outubro de 2009 às 8h no local de inscrição (UERN-FALA).

O resultado da prova escrita será divulgado no dia 20 de outubro de 2009 às 19h, no local da inscrição e será exposto no mural da FALA. O tema da aula expositiva será sorteado, no dia 20 de outubro de 2009 no início da aplicação da prova escrita.

A aula expositiva, de acordo com os temas sorteados, será ministrada no dia 21 de outubro de 2009 a partir das 9h, cuja sequência de exposições se dará de acordo com o número de inscrição. O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL, através de edital, no dia 22 de outubro de 2009, a partir das 19h e será exposto no mural da FALA. A seleção tem validade de 02 (dois) anos.

Clique abaixo e veja o Edital:

EDITAL