NEEL abre seleção para alunos da UERN lecionarem curso de Língua Inglesa

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE/FALA/UERN) publica edital de seleção que oferta duas vagas para professor do curso de Língua Inglesa do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL , semestre 2014.2.

As vagas são destinadas para as turmas dos sábados, das 7h30 às 10h45. Podem concorrer alunos regularmente matriculados na UERN, em qualquer período de seu curso, desde que não possuam outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN ou de outros órgãos financiadores.

A inscrição será realizada pelo interessado ou procurador legalmente constituído, nos dias 06 e 07 de outubro de 2014, na secretaria do NEEL, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Clique abaixo e saiba mais:
EDITAL