NEEL ABRE MATRÍCULAS PARA CURSOS DE IDIOMAS

O Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL), da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), divulgou o calendário de matrículas para os cursos de idiomas oferecidos pelo órgão.

Estão à disposição da comunidade cursos de inglês, espanhol, francês, italiano, japonês e alemão.

As matrículas para quem é veterano estão previstas para o período de 8 a 11 de novembro. Para garantir a mudança de nível é preciso que os alunos apresentem o boletim. Já para os novatos, as inscrições ocorrem de 16 a 18 de novembro.

Os interessados devem procurar a Secretaria do NEEL, que fica no Campus Central, nos horários das 7h30 às 10h30, das 14h30 às 17h30 e das 19h00 às 22h00. Será necessário o preenchimento do formulário de inscrição, além da apresentação de cópia do RG; cópia e original do comprovante de transferência bancária referente ao valor da matrícula; uma foto 3×4; cópia do contra-cheque atualizado (para funcionários públicos) ou cópia do atestado de matrícula (para universitários).

As aulas começam no dia 26 de novembro. De acordo com o NEEL, serão ministradas aulas de segunda-feira a sábado. Serão oferecidas várias opções de horários para os alunos.

Outras informações veja no REGULAMENTO.