NEEL abre inscrições para curso de Inglês Instrumental

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em participar do curso de Inglês Instrumental – proficiência em Língua Inglesa para esse semestre (2013.1).

As inscrições acontecem na sede do NEEL, da Faculdade de de Letras e Artes, no Campus Central de Mossoró. As matriculas acontecerão das 7h30 às 10h30 e das 14h30 às 17h. Será cobrado o valor de R$ 180,00 (forma de pagamento: depósito em conta bancária) Dias/horário: Segunda e Quinta/19h às 22h.

Para efetivar a inscrição o aluno deverá portar:

1 Foto 3 x 4

Cópia da Identidade

Cópia do comprovante pagamento no valor de R$ 180,00.

Dados para depósito.

Banco: Brasil.

Agência : 0036-1

C.corrente: 11.506-1

Favorecido: FUERN Núcleo de Línguas.

Será aceita pagamento por transferência ou depósito identificado. Não será aceito depósito via envelope.

O número de vagas remanescentes do curso somam 15. Ao final do curso, o aluno, se aprovado, terá direito ao certificado de Inglês Instrumental e a declaração de proficiência.