...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEEL abre edital para matrículas para cursos de idiomas

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (Neel/DLE), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), divulgou, nesta segunda-feira (5), os procedimentos de matrícula para os cursos de idiomas ofertados no semestre 2022.2.

São ofertadas vagas para cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola, além dos cursos especiais: preparatório para Exame de Proficiência Leitora e turmas juvenis em língua inglesa e espanhola.

Podem se matricular discentes e servidores da Uern, bem como interessados da comunidade externa. Os cursos serão ofertados na Uern Mossoró, conforme quadro de vagas descrito no Edital.

O interessado em matricular-se nos cursos de línguas turma juvenil deverá ter a idade mínima de 11 anos e a idade máxima de 13 anos, completos até o dia 31 de janeiro de 2023. Para os demais cursos do NEEL, o interessado deverá ter a idade mínima de 14 anos, completos até o dia 31 de janeiro de 2023.

As inscrições nos cursos deverão ser efetuadas on-line, neste link, do dia 16 de janeiro até o dia 30 do mesmo mês. Para a inscrição, é necessário encaminhar toda a documentação descrita no edital.

Os alunos das turmas juvenis deverão enviar, além dos documentos, uma declaração de um dos seus responsáveis legais, assinada e escaneada ou fotografada, atestando concordância e responsabilidade pela matrícula do aluno.

As aulas iniciam no dia 6 de fevereiro de 2023.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support