NEEd promove III Ciclo de Estudos e Debates no CAMEAM

O Núcleo de Estudos em Educação (NEEd), vinculado ao Departamento de Educação, do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, promoverá o III Ciclo de Estudos e Debates do NEEd: Diálogos com a produção científica. A programação será realizada entre os dias 10 e 11 de outubro, no Auditório Profª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, na Biblioteca do Campus de Pau dos Ferros.

Com o tema “A pesquisa em educação na (pós)graduação, a terceira edição do Ciclo de Estudos e Debates do NEEd tem como objetivo apresentar e debater com a comunidade acadêmica e escolar, e demais interessados, teses e dissertações de membros pesquisadores do NEEd, professores(as), técnicos(as) e alunos(as).

Além do conhecimento produzido pelo grupo, em nível de pós-graduação stricto sensu, o evento se propõe ofertar oficinas e socializar saberes, experiências e pesquisas desenvolvidas na universidade e na educação básica.

Os interessados podem fazer suas inscrições no período de 17 de setembro a 4 de outubro, através deste link.