...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEaD seleciona estagiário do curso de Administração da UERN

Tornamos público o comunicado de seleção para o preenchimento de uma (1) vaga para estagiário, ofertada para alunos do curso de Administração da UERN.

A inscrição pode ser realizada entre os dias 27 a 29 de abril de 2015, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, no Núcleo de Educação a Distância – NEaD/UERN, que fica localizado no campus central.

O candidato deverá imprimir e preencher o formulário para que junto dos documentos necessários sua inscrição seja efetivada.

A seleção será feita no dia 30 de abril de 2015, das 8h30min às 12h na sede do NEAD, o processo ocorrerá em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para o mesmo dia da seleção, podendo ser visualizado no site do núcleo: nead.uern.br

Orientamos que os alunos leiam as demais informações e orientações que constam no comunicado, para que não haja nenhum imprevisto durante o processo.

Comunicado

Formulário de Inscrição

Texto: NEAD

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support