NEAD faz seleção para contratar servidores temporários

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação, em caráter provisório e temporário, pelo período de 11 meses os seguintes profissionais: 1 secretário; 1 servidor para suporte de redes e outro para apoio administrativo com atuação no Curso de Especialização em Mídias na Educação, instituído pela resolução nº. 23/2009 – CONSEPE e financiado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 30 de março em dois expedientes: das 8h às 11h e das 14h às 17h no NEAD no Campus Central da UERN em Mossoró.

Para ver o edital clique AQUI

Para baixar a Ficha de Inscrição clique AQUI

Veja o aditivo AQUI