...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEAB promove live no dia 12 de maio sobre “As religiões de matriz africana em tempos de pandemia”

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB/UERN) promove na próxima terça-feira, 12 de maio, às 19h, uma live com Babá Melquisedec da Rocha, abordando o tema “As religiões de matriz africana em tempos de pandemia”.

A live será transmitida pelo Instagram, no perfil @neabuern, e será apresentada pela professora Dra. Eliane Anselmo, coordenadora do NEAB.

Eliane explica que essa é uma das atividades do NEAB dentro do projeto de extensão “Mapeamento de terreiros de religiões de matriz africana de Mossoró”.

Babá Melquisedec da Rocha é sacerdote do Ilê Axé Dajô Obá Ogodô, casa de matriz africana da Comunidade do Comum, na cidade de Extremoz/RN. É membro do GAMA – Grupo de Articulação de Matriz Africana e Ameríndia do RN. Parceiro do NEAB/UERN, ele já participou várias vezes do Colóquio sobre Questões Étnicas no Nordeste Brasileiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support