...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NDE do curso de Música promove palestra preparatória ao Enade 2021

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Música da UERN convida a comunidade acadêmica para o sexto encontro do “Ciclo de palestras sobre temas transversais”, que terá como tema “A invisibilidade da saúde sexual feminina”. A palestra será realizada on-line, pela professora Dra. Sandra Scalco.

O ciclo tem como objetivo preparar os(as) estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade de 2021, assim como promover uma discussão entre professores(as) do DART sobre temas transversais, buscando atender às demandas e ao regulamento interno do NDE.

A palestra ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 19h30, pela Plataforma Google Meet (https://meet.google.com/ckb-tnuv-ajr).

PALESTRANTE – Sandra Cristina Poerner Scalco é ginecologista e obstetra, especialista em Sexualidade Humana. Terapeuta de casais, mestra em saúde coletiva e doutora em Epidemiologia. É coordenadora e preceptora do Serviço de Saúde Sexual em Hospital Público (SAISS/HMIPV). Membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) e da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). É professora dos cursos de graduação em Medicina da UNIVATES e da UNISINOS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support