Museu de Cultura Sertaneja realiza exposição temática no Campus de Pau dos Ferros

A Direção do Museu de Cultura Sertaneja (MCS) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), a Coordenação do Programa Raízes da Cultura Sertaneja (PROCULT) – 2ª edição, e a Direção do CAMEAM/UERN convidam Vossa Senhoria para participar do lançamento da IV Exposição Temática do MCS, intitulada “Andanças e memórias dos vaqueiros no Alto Oeste Potiguar”, que acontecerá no dia 16/05/2017, às 19h, no Museu de Cultura Sertaneja (MCS).
Na ocasião, em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), será realizada também a abertura da 15ª Semana de Museus, cujo tema é “Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus”.  A melhor maneira de celebrar o dia internacional do museu é participando das suas atividades.