...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Museu de Cultura Sertaneja (MCS) está no Mapa dos Museus do Brasil

O Museu de Cultura Sertaneja (MCS), localizado no Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), agora faz parte do Mapa dos Museus do Brasil. Com essa inserção, pessoas do Brasil e de outros países poderão obter informações sobre o MCS, tais como endereço, contatos, entre outras por meio do link http://museus.cultura.gov.br/espaco/13180/#tab=sobre.

Desde o ano de 2012 que o Museu atende a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, com exposições temáticas, atividades pedagógicas e culturais e com trabalhos voltados para o ensino, a pesquisa e a extensão. No próximo dia 16 de maio de 2017, o MCS lançará a sua IV Exposição Temática intitulada “Andanças e memórias dos vaqueiros no Alto Oeste Potiguar”.

Acompanhe as informações sobre as exposições, atividades, horários de funcionamento e visitas nas redes sociais, acesse a página https://www.facebook.com/museudeculturasertaneja. É a Universidade aproximando a sociedade da cultura sertaneja.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support