...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulheres em Marcha aborda temáticas feministas, igualdade de gênero e combate ao machismo e misoginia

Começa nesta terça-feira, 17, o Mulheres em Marcha, evento que discute as temáticas feministas trazendo discussões sobre a valorização e igualdade de gênero em meio à luta contra o machismo e misoginia em tempos modernos. A realização é do grupo de extensão Estudos Interdisciplinares em Violência, Sociedade e Educação (EIVE), em parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET) de Pedagogia, PET de Ciências Sociais e Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Na primeira atividade, haverá uma discussão sobre o texto “Corpo, geração e identidade: a Marcha das vadias no Brasil”, com Carla Gomes e Bila Sorj. Será amanhã, às 14h, através do Google Meet.

A segunda atividade será uma live abordando “Mulheres em marcha: a luta contra o machismo, o feminicídio e a misoginia” com as convidadas Anna Odara e Suamy Soares. Acontecerá na quarta-feira, 18, às 15, com transmissão pelo canal do PET Pedagogia UERN no Youtube.

Cada momento terá carga horária de 4 horas. O formulário de inscrição está disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support