...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Movimento #ComFiltro atua em Tibau

Foi uma manhã de muita recreação, orientação em saúde e exercícios físicos. Quem foi à Praia do Ceará no sábado (17) participou de uma programação voltada para a comunidade que veraneia em Tibau.

O Movimento #ComFiltro teve objetivo de fazer campanhas educativas, jogos na areia, dança e ginástica oferecida por uma academia. A programação foi idealizada pelos estudantes de Publicidade e Propaganda, com o intuito de orientar a população para proteger-se e evitem exposição nas maiores incidências dos raios solares. Uma dermatologista atuou na orientação acerca do tipo de filtro recomendável para cada pele. Outros panfletos para a orientação foram distribuídos pelos profissionais de saúde do Município de Tibau, também parceiro do projeto.

A proposta integra o projeto de extensão Comunicação Institucional para o Terceiro Setor, coordenado pela Profa. Paula Apolinário Zagui. Para a docente, o resultado foi satisfatório, pois os estudantes vivenciaram a organização de eventos, além de atuarem com campanhas institucionais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support