...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mostra Científica marca encerramento da especialização em Mídias na Educação

A Mostra Científica da Diretoria de Educação a Distância da UERN (DEaD) marca o fim da 2ª oferta da especialização em Mídias na Educação. A Mostra será realizada neste sábado (12), às 9h, no Centro de Convivência da UERN, Campus Central. Os formandos irão expor seus trabalhos em banner’s que serão avaliados por 21 professores.

Neste ano, a diretoria forma por volta de 60 especialistas distribuídos nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Caraúbas, Guamaré e Parnamirim. Os formandos poderão usar as novas mídias no aperfeiçoamento de suas aulas.

O coordernador da especialização o Prof. Dr. Marco Escobar destaca a importância deste evento: “Como as pesquisas precisam ser divulgadas para a comunidade, organizamos uma mostra com a finalidade de apresentar ao público nossos estudos”, comenta o professor Marco Escobar.

Este curso visa beneficiar professores e alunos da rede pública de ensino através das novas tecnologias que a cada dia se fazem mais presentes na sociedade e, que, se bem utilizadas, podem se tornar instrumentos transformadores para o desenvolvimento da educação.

Neste evento, estarão presentes o reitor da instituição, o Prof. Dr. Pedro Fernandes, a diretora do DEaD, Kelânia Freire, com toda a equipe e os pró-reitores da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support