...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MOSTRA CIENTÍFICA DE RECURSOS HUMANOS É REALIZADA PELO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

Com o tema “Gestão de Pessoas: por uma gestão inteligente nas organizações”, a I Mostra Científica de Recursos Humanos da UERN – Mostra RH – realizada no dia 16 de agosto, contou com a participação de 45 alunos e foi considerada um sucesso. “Realizaremos a II Mostra no próximo semestre”, afirma o professor Antonio Pereira Júnior, idealizador do evento.

A I Mostra Científica de Recursos Humanos da UERN foi promovida pelo Grupo de Pesquisa e  Tecnologia, Empreendedorismo e Administração de Recursos Humanos (TEARH), do Departamento de Administração, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM).

O evento foi resultado da disciplina Administração de Recursos Humanos II, ministrada pelo professor Antonio Pereira, que leciona no Campus Central e no Núcleo Avançado de Educação Superior de Macau. O professor explica que a intenção é vincular o evento à cátedra de Administração de Recursos Humanos, para que todo semestre, o mesmo possa ter continuidade.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support