...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mossoró sedia Encontro das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior

O XV Encontro das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (Iees/Imes) do ANDES-SN, que será realizado em Mossoró, terá início na próxima quinta-feira (7). O encontro será organizado pela Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN).

O evento terá como tema “Financiamento, Autonomia e Democracia” e tem início às 15h, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN (FACS/UERN). A mesa de abertura será composta por Amaury Fragoso (ANDES-SN), Zaira Valeska (SINDUEPA) e a presidente eleita da ADUERN, Rivânia Moura.

O evento será composto por outras três mesas de debates que abordarão as temáticas, “Democracia universitária: autonomia e processos de estatuinte nas Iees/Imes” (7), “Ajuste fiscal: financiamento e retirada de direitos trabalhistas” (8) e “Os ataques à educação superior e a necessidade de uma Frente Nacional em defesa das Iees/Imes” (8).

Podem se inscrever todos os professores associados à ADUERN. O encontro segue até o sábado (09), quando será realizada a plenária final e encerramento do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support