...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mossoró e Pau dos Ferros recebem oficinas de 21 a 23 de março

As oficinas do Maratona Fotográfica começaram no último sábado, dia 16 de março, e de lá para cá já foram realizadas em Apodi, Areia Branca e Luís Gomes. Hoje pela manhã teve início a oficina em Pau dos Ferros, com o fotógrafo profissional Ricardo Lopes, e irá ocorrer até o fim da tarde de amanhã. Nos dias 22 e 23 de março, as atividades acontecerão em Mossoró, com a professora Ana Lúcia, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).  
Os organizadores atentam para que os inscritos levem as câmeras fotográficas, profissionais ou amadoras para as oficinas. Estas têm um caráter didático prático com o intuito de preparar todos os inscritos para o evento de uma forma coletiva e eficiente da construção artística da foto, aliada ao olhar crítico para os elementos que concernem a abordagem do meio ambiente no projeto.
Os participantes podem ter mais informações sobre o projeto, as oficinas, cobertura, resultados e curiosidades sobre o evento no  site: http://proex.uern.br/maratonafotografica/; Facebook:  www.fb.com/MaratonaFotograficaUERN; ou Twitter: https://twitter.com/fotomaratona, do Maratona Fotográfica.
Texto: Jéssica Fernandes
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support