...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Monografia de egresso do Campus de Assú fica em segundo lugar em prêmio do Corecon/RN

O trabalho do egresso Francisco Alderir Lopes, do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), ficou em segundo lugar no prêmio de monografias do Conselho Regional de Economia do RN (Corecon/RN).

Com o título “Trabalho precário sobre duas rodas: um retrato da situação socioeconômica dos mototaxistas no município de Assú/RN”, a monografia teve a orientação do professor Dr. Joacir Rufino de Aquino, do Departamento de Economia de Assú.

“Muito feliz pelo reconhecimento do nosso esforço, do empenho que tivemos, tanto eu quanto o professor Joacir, que foi meu incentivador, o tempo todo. Trabalhou muito para que nós pudéssemos, ao final, concorrer ao prêmio”, disse o egresso.

O professor registrou que essa não é a primeira vez que o Campus de Assú se destaca na premiação. De acordo com ele, “já houve anos em que ganhamos o primeiro e o segundo lugar. Isso mostra a força do curso de economia do Campus de Assú e a força da Uern”.

O trabalho de monografia está disponível no Sistema de Bibliotecas da Uern.

Confira o desempenho do Curso de Economia do Campus de Assú no prêmio do Corecon ao longo dos anos AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support