...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Monografia apresentada em evento internacional fica em 3º lugar

O trabalho “Interações Medicamentosas Identificadas pela Equipe de Enfermagem em uma Clínica Médica” foi premiado em 3º lugar no Seminário Internacional de Integração pesquisa, ensino e serviço do Programa de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde UECE/CE/Brasil e do Programa de Pós-graduação em Investigação em Ciências Sócio Sanitária UCAM/Murcia/Espanha e o XVIII Enfermaio, realizado em Fortaleza-CE, de 05 a 07 de maio de 2014.

A pesquisa foi realizada pela enfermeira Márcia Fonseca de Araújo Cavalcante na produção de sua monografia de conclusão do curso de Enfermagem na Faculdade de Enfermagem (FAEN) sob orientação dos professores: Me. Alcivan Nunes Vieira (FAEN), Dra. Caroline Addison Carvalho Xavier (FACS), e com a cooperação da Esp. Janaína Fernandes Gasques Batista (Enfermeira Assistencial do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró). O trabalho contou ainda com a cooperação do Prof. Me. Deivson Wendell Cota Lima (FAEN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support